sexta-feira, 28 de junho de 2013

CONVÊNIO POSSIBILITA EXAME DE VISTA GRÁTIS

PROJETO VAI BENEFICIAR TRABALHADORES
E FAMILIARES

O Sindicato dos Metalúrgicos (as) de Angra dos Reis e Região realizou a assinatura de mais um convênio. Desta vez com o Projeto intitulado de Visão para Todos; o projeto é idealizado pela Ótica Stylus. O objetivo, segundo o presidente do Sindicato, Aguilar Ribeiro, é fornecer aos trabalhadores a comodidade de uma checa na própria sede da entidade e a oportunidade de um exame gratuito.
- Estamos trabalhando para que na nossa gestão todos possam desfrutar de algum benefício oferecido pelo Sindicato. Hoje, já contamos com tratamento na área odontológica e até assessoria jurídica, agora temos outro serviço. É preciso compreender a vantagem que o trabalhador terá com o exame aqui na sede do Sindicato – esclarece Aguilar.
Outra vantagem é a confecção dos óculos. O Projeto prevê ainda até 50% no preço para os sindicalizados e aos familiares dos trabalhadores (as).

- É uma parceria que todos ganham, principalmente o trabalhador. E não tenho dúvidas, a nossa empresa vai dar todo apoio para melhor servir a todos – disse Wander – empresário.


Na foto: (da esquerda para direita) Aguilar Ribeiro - Wander e o 
diretor de Comunicação do Sindicato, Zico.